quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

I want to break freeeee

DE FÈRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá!! Eu é que agradeço por teres colocado o endereço do meu blogue na tua lista de favoritos :) muito obrigada ;) também sou fã e já pratiquei dança do ventre durante uns 3 anos... neste momento fiz uma paragem e ando a frequentar aulas de dança bollywood ;) mas também já tive o prazer de experimentar algumas fusões: a indiana, que me agradou imenso, o flamenco árabe e uma pitada de dança africana ;) também vou adicionar o teu blogue à minha lista para ir seguindo... já há algum tempo que nao coloco nada no meu blogue, mas vou fazer por o actualizar... entretanto vou ver se consigo ir lendo com calma e atenção o conteúdo que tens na tua página e, sempre que me sentir inspirada, comentar, claro ;)

    Um Beijinho e mais uma vez obrigada, não estava nada à espera ;)

    Maisha

    ResponderExcluir